O melhor de Deus ainda está por vir?

sexta-feira, 30 de julho de 2010


Bem, como ja cantava Kléber Lucas:

Alegrai-vos, filhos de Sião
Regozijai-vos no Senhor

Porque ele vos dará,
Em justa medida, a chuva...a chuva... a chuva...a chuva...

As eiras se encherão de trigo...
E os lagares transbordarão de óleo e vinho.

Restituirei os anos que foram consumidos
E lhes mostrarei a minha salvação.
E sabereis que o melhor de Deus ainda está por vir...

O melhor de Deus ainda está por vir...

Mas, sem querer desanimar ninguém, darei uma notícia que muitos ainda não sabem:
O MELHOR DE DEUS NÃO ESTÁ POR VIR!

Isso mesmo, o melhor de Deus não está por vir, podem parar de esperar! Aos cristãos mais desatentos, quero dar-lhes a notícia de que o melhor de Deus já veio e já se foi: JESUS CRISTO!

Jesus Cristo é O melhor de Deus, enviado ao nosso mundo para nos reconciliar com o Pai. Esse louvor do Kléber Lucas, tão cantado nas igrejas, deve ser encarado como uma profecia já cumprida:

Alegrai-vos, filhos de Sião
Regozijai-vos no Senhor.
Porque ele vos dará,
Em justa medida, a chuva...a chuva... a chuva...a chuva...
As eiras se encherão de trigo...
E os lagares transbordarão de óleo e vinho.

Essa parte de chuva, chuva, chuva, e vinho e trigo e blá blá blá é só mais uma daquelas promessas judaicas que os cantores cristãos usam muito para nos encher o saco e vender mais cds.

Restituirei os anos que foram consumidos

Essa parte de "restituir os anos consumidos" deve ser entendido como algo espiritual, e não material, como quase que 90% dos crentes pensam quando cantam essas músicas. Os anos consumidos são aqueles que o homem estava longe da comunhão com Deus, e, antes de dizer que o Diabo consumiu esses anos, eu prefiro dizer que o próprio homem, com uma ajudinha do Diabo, é quem consumiu tantos anos de suas vidas, sem conhecer a grandeza de Deus.

E lhes mostrarei a minha salvação.

Será que alguém ainda espera Deus mostrar a salvação??? Não foi justamente para isso que o Filho se fez carne e habitou entre nós?  Deus já mostrou a Sua salvação há mais de 2000 anos atrás, através de Jesus Cristo, nosso Senhor.

E sabereis que o melhor de Deus ainda está por vir...

Por isso que eu digo que o melhor de Deus já veio! Cristo nos trouxe a salvação, nos reconciliou com o Pai, nos enviou o Espírito Santo de Deus, está nos Céus como o nosso Advogado, e através Dele somos feitos filhos de Deus (Jo 1: 12)... Então, o que mais estamos esperando além disso??? O melhor de Deus ainda está mesmo por vir? Será que existe algo mais maravilhoso do que Jesus Cristo? Eu acho que não, e é por isso que eu agradeço a Deus, pois O MELHOR DE DEUS JÁ VEIO, e me fez mais do que vencedor!

Diego Rodrigo Souza
Creio No Amanhã

2 comentários :

Postar um comentário