Festival Promessas... Promessas???

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Bem, caros amigos e leitores deste blog e seguidores, no próximo final de semana a Rede Engodo de Televisão (Globo), irá transmitir mais um evento gospel: Festival Promessas.

Mas... Promessas de quê? 

Muitos "crentes" gritaram e pularam de alegria ao verem os "adoradores" que estarão presentes neste Festival Carnal, ops, Gospel. E, estranhamente, esqueceram que a Globo é a mesma que ridiculariza os cristãos em suas novelas, defende o homossexualismo, o ocultismo e debocha de Deus. Mas os palhaços do circo gospel alegam que a presença da Globo nesses eventos representa a entrada do Evangelho na Globo.

Na verdade, não é o Evangelho que está entrando na Globo, mas é a Globo que está entrando no mundo gospel apenas para arrancar dinheiro dos crentes. E o povo diz: AMÉM!

É triste ver adoradores virando artistas fantoches do dinheiro, como se  já não bastasse a carnalidade da MK Publicitá, agora temos a Globo. Seria coincidência serem quase os mesmos artistas envolvidos nessas duas empresas? Seria coincidência nós não vermos nessas empresas, adoradores como Asaph Borba, Adhemar de Campos, Paulo César, Prisma, Altos Louvores e tantos outros?

Estou cansado desses palhaços do mundo gospel defenderem artistas que nada tem a ver com o Evangelho.
A "missionária" dos cds Fernanda Brum, a Ana Paula da "unção dos animais" e até o recente astro Thales estarão presentes. Este último aliás, anda fazendo promoções estranhas e não tem nem sombra do Thales Roberto que conheci antes de seu desvio da igreja, lá entre 1997 e 2000.

Mas o povo tem os líderes que merece, então enquanto os cristãos estiverem orando e adorando a Deus, os palhaços gospel estarão participando de mais esse evento, patrocinado pela Rede Globo, que enquanto invade as igrejas, morre de rir da cara dos crentes.

Viva o Festival Promessas...de Mamom!

MARANATHA!

Diego Rodrigo Souza
Creio No Amanhã

0 comentários :

Postar um comentário