Gays mudam estratégia contra Feliciano.

segunda-feira, 8 de abril de 2013


Sem poder continuar os tumultos na Comissão de Direitos Humanos, a ala gay do Brasil resolveu investir em outra frente: o Youtube. Depois que foram proibidos de fazer protestos no Câmara, os gays infestam o YouTube com vídeos do pastor pregando em sua igreja, sendo alguns muito antigos. Nesses vídeos, o pastor prega contra o homossexualismo e, recentemente, fala sobre John Lennon e os Mamonas Assassinas, dizendo que suas mortes foram castigo de Deus.

Sem entrar nos detalhes de sua mensagem, e até concordando com partes dela, acho que a estratégia dos gays é incitar o povo ignorante contra o pastor. É uma tática digna de pena, pois eles mesmos não tem mais argumentos contra Feliciano, que segue firme na presidência da Comissão.

Acho que os gays deveriam parar de querer a cabeça de Feliciano (sem duplo sentido... ou será que tem?), e defender melhor os seus interesses, que batem de frente contra os preceitos bíblicos pregados pelo pastor.
Continuo afirmando que não gosto desse pastor, mas apoio ele nessa luta contra o homossexualismo, que se alastra por todo o mundo, e invadiu o Brasil de forma assustadora.

Deus dê forças ao seu povo contra essa onda que invade o nosso País, não só do homossexualismo, mas de todas as diversas heresias que estão infiltradas na igreja evangélica brasileira.

Diego Rodrigo Souza
Creio No Amanhã

0 comentários :

Postar um comentário